Relacionamento com o cliente
Cada decisão tomada em qualquer instância da Plano & Plano leva em consideração a melhor entrega possível para seus clientes, observadas as condições propostas para os produtos e serviços da Companhia. A empresa adota medidas constantes de aprimoramento do diálogo com este público, sempre em busca de entender suas dores e entregar produtos alinhados às necessidades e expectativas.
A principal ferramenta de monitoramento da satisfação do cliente é o NPS (Net Promoter Score), métrica que mede o grau de satisfação e lealdade dos clientes com a Empresa. A metodologia é aplicada em cinco momentos diferentes da jornada dos clientes:
- Assinatura do contrato de compra e venda;
- Contratação do financiamento bancário;
- Vistoria da unidade;
- Entrega das chaves;
- Assistência técnica na unidade pronta.
Todo esse esforço trouxe resultados e a empresa conseguiu manter seus indicadores nas faixas de qualidade e excelência durante a maior parte do ano em todas as etapas analisadas. As métricas são periodicamente apresentadas nas reuniões de liderança.
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