Café & ESG com fornecedores
O Café & ESG realizado na Plano&Plano no dia 08/11 foi um encontro enriquecedor e engajador, dedicado a práticas relacionadas à agenda ESG. Esse evento representou uma excelente oportunidade para fortalecer parcerias, alinhar nossas práticas de sustentabilidade e identificar oportunidades de inovação na cadeia de suprimentos.
Recebemos contribuições valiosas de especialistas como Laura Ribeiro, da Saint Gobain, e Bianca Meo, da Gerdau Aços Brasil S.A., que compartilharam insights sobre práticas ecoeficientes e sustentáveis. Durante o encontro, foram discutidos temas como análise do ciclo de vida, gestão de resíduos, consumo energético e a redução de emissões na construção civil.
O evento destacou a importância de fomentar a sustentabilidade na cadeia de fornecedores e promoveu um diálogo enriquecedor entre os participantes.
Agradecemos a todos os nossos fornecedores e convidados que estiveram presentes, contribuindo para o sucesso dessa edição. Seguimos firmes em nosso compromisso com a sustentabilidade e a inovação!
Convidamos um grupo de fornecedores para o nosso Café &ESG, com o objetivo de promover a escuta e o diálogo, fortalecendo ainda mais o nosso relacionamento como esses nossos parceiros e promovendo maior engajamento com os nossos compromissos ESG.
Nesse encontro falamos sobre boas práticas, relacionamento, meio ambiente, governança corporativa, lei anti corrupção, práticas trabalhistas, assédio e outros temas importantes e necessários para a Companhia e seus stakeholders.Confira o vídeo dessa ação:

Para executar suas operações com excelência, a Plano & Plano conta com fornecedores, com os quais a companhia mantém mais de R$ 1,3 bilhão em contratos.
São parceiros estratégicos, muitos de longa data, que estão alinhados aos padrões éticos e de qualidade da empresa. O fato de grande parte da mão de obra atuante nas obras ser terceirizadas torna a cadeia de suprimentos uma extensão da Companhia. Os relacionamentos com os fornecedores são preservados com critérios que estão baseados em relações saudáveis para as partes. Essa conduta tem proporcionado o êxito desejado nas entregas dos produtos aos clientes e no desempenho dos aspectos que envolvem: qualidade, segurança no trabalho e comprometimento com o prazo.